quarta-feira, 31 de agosto de 2011

És linda como o mar

 Eu nunca poderei outra pessoa a você comparar, pois és linda como o mar.
 Teus olhos são profundo e perigoso como o mar que nunca foi habitado, pois seus olhos são profundos ao ponto de nos afogarmos e perigoso ao ponto de nos deixar por você completamente apaixonado.
 Assim como Deus criou o mar também criou você,pois com teu belo sorriso podes nao inpirar e com seu jeito de ser podes alegra o nosso viver.
 Linda como o mar é você pois a outra  criação de Deus não consegui te comparar, mas existe algo que quero te falar, pois se eu não tiver cuidado por você irei me apaixonar, pois tu és linda como o mar

Um comentário:

  1. eita como ele esta romentico eu acho que ele esta apaixonado viss
    eu estou só brincando viu
    thauuuu

    ResponderExcluir