segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Es minha amada ; escolhida por Deus

A muito tempo tenho andado por lugares belos e confesso que jamais tinha visto alguém tão bela quanto você em toda minha caminhada, Mas olho apenas uma foto tua e posso dizer que és minha amada.

 Hoje consigo compõr um verso ou um poema apenas por esta pensando em você, Pois ao adianta o que venham me dizer és minha amada e teu amor é importante para o meu viver.

 Quando ouço uma voz ao telefone rapidamente minha alma fica  inspirada, Pois sei que a voz que estou a escutar e nada mais nada menos que a voz da minha amada.

  Amada esta que busquei pedindo a Deus em oração, E ele veio a mim e falou ao meu coração, que és minha amada escolhida por ele desde o inicio da tua geração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário