segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Estava a ti procurar

 Um dia uma amiga me perguntou o que eu estava fazendo e eu não sabia nem o que falar, mas o que o meu coração estava a gritar, que a bastante tempo estava a ti procurar.

Eu estava a bastante tempo te procurando, mas eu não sabia que ja havia te encontrado e que ja estava te amando.

 Pois eu estava a ti procirar e não sabia por que veio me acontecer, mas hoje sei que era pra você me amar e com esto devolver alegria ao meu viver.

 Hoje eu posso dizer que por ti estou completamente apaixonado, e que por toda minha vida por você serei um eterno namorado.

 Antes estava triste e não tinha mais em minha vida o que fazr, mas agora que te ebncontrei trouxeste novamente uma razão ao meu viver.

 Agora que te encontrei jamais deixarei de te amar, mas ainda me lembro de quantas vezes estava a ti procurar.

2 comentários:

  1. Poeta,
    Paz,
    Vamos colocar a radio Repentistas nesse blog?
    ela é poética e espiritual.
    www.radiorepentistas.com

    ResponderExcluir
  2. nosso e-mail: radiorepentistas@gmail.com
    Fone(81)99790989 Tim Silvano Lyra

    ResponderExcluir