segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Quando não te escuto

 Quando não escuto o que me dizes peco sem motivo ou razão, pois não tenho seguido as palavras que disseste ao meu coração.

 Senhor sei que ouvir a tua voz é bom e não a nada  menhor para se comparar, pois quando ouço que falas comigo sei que és o único que verdadeiramente pode me amar.

 Pois foi o Senhor que por me amar deu seu único filho para meus pecados pagar, e mais uma vez eu vejo o quanto eu preciso mudar.

 Maas quando estou triste ouço tua voz dizer que estas ao meu lado e que jamais iras me desamparar, pois quando não escuto tua voz sinto que o mundo ao meu redor vai desabar.

 E quando falas e teimo em não ouvir sou repreendido e termino me machucando pois o meu carater tú queres forjar, mais quando te escuto e faço o que me pedis vejo que nada poderá me derrubar.

 O Senhor é mesericordioso e esta a todo tempo observando o meu viver, e sei que quando erro é por não querer ouvir o que o Senhor tem pra me dizer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário