sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Sempre estas comigo

 Se em minha vida as dificuldade aparecem e não sei o que fazer, sei que tu ó Deus aparece ao meu lado para a minha oração atender.

 Pode o meu pai me rejeitar ou até mesmo toda minha parentela me odiar, mas eu não vou desanimar pois sei que sempre ao meu lado o Senhor estará.

 Pois tu és fiel a mim mesmo quando contra te peco e a carne eu não consigo controlar, mesmo assim sempre estas comigo e me mostras o quanto podes me amar.

 Sempre estas comigo seja na alegria ou na dor, por isso humildimente te peço que me mostre qual é o verdadeiro amor.

 Sei que me amas incondicionalmente e sei também que sinto a tua presença me envolver, mas estas sempre ao meu lado e um sia tua face conseguirei ver.

 Mas quero lhe agradecer pois só ao Senhor posso dizer que és meu verdadeiro amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário