quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Sinto um vazio em meu coração

 As vezes me pergunto porque em minha vida sinto uma grande solidão, pois tudo que eu quis sempre tivi em minhas mão.

 Mas hoje começo a perceber que o que eu sinto em minha vida não é solidão, mas sim um vazio e não sei por qual motivo ele se encontra em meu coração.

 Pois eu consigo amar outra pessoase com meus amigos me relacionar, mais sei que falta algo em meu coração e o que é não consigo explicar.

 Mais certo dia ouvir uma palavra que fez meu coração acelerar, e emborar, eu nao saiba por qual motivo meus olhos começaram a chorar.

 E aquele vazio que havia em meu coração virou uma dor sem explicação, e naquele momento queria encontrar alguém que pudesse me explicar por que eu estava naquela situação.

 e felismente encontrei um amigo que me estendeu a mão, e alegremente ele me disse que faltava Jesus em meu coração.

 Hoje aceitei a Jesus e tudo que conquistei hoje eu posso admirar, mas sem Jesus em meu coração apenas um vazio irá ficar

Nenhum comentário:

Postar um comentário