quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Amor sem medidas

 O Amor não tem medidas pois jamais alguém conseguirá calcular, Mais o amor que sento por você é tão imenso que se juntasse todas as estrelas de céu e todas água do mar não poderiam a esse amor compará.

 Mas sei que não importa quantos versos ou poemas eu componha pois ainda sim não conseguiram ezpressa, Esse grande desejo que tenho de te amar.

 Desejo te amar pois nunca tinha encontrado uma garota tão especial feito você, Por isso que digo que o amor não tem medidas principalmente se esse amor é pela garota que alegra o meu vive.

 Alegras o meu viver pelo simples fato do meu coração saber que em todo momento pode contar com você, Mas sinto-me alegre mais ainda em saber, que não à medidas para o amor que sinto por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário